segunda-feira, janeiro 22, 2007

Ladrão furta capacete rosa da Hello Kitty e Meninas Superpoderosas

Quando parece que os ladrões já furtaram tudo que é possível neste mundo, até mesmo controle remoto imaginando que era celular, eis que um espertalhão nos surpreende. O boletim de ocorrência registrado pelo policial militar Wantuir Domingos da Costa (25) nos leva a crer em duas hipóteses: ou o ladrão não teve o que roubar e resolveu sacanear; ou o delinqüente era fã da
Hello Kitty e das Meninas Superpoderosas. Quem sabe, das duas. Wantuir largou o batente e foi passear com a filha em um shopping da capital. Parou na avenida Fernando Corrêa da Costa e estacionou a motoca, uma Honda Bis preta. Largou a moto e foi passear. Uma hora e meia depois, retornou para o local onde havia estacionado a possante. Furtaram a moto? Não, ela ainda estava lá. No entanto, Wantuir, que é policial militar, logo percebeu que algum meliante havia arrombado o bagageiro. Após uma análise mais detalhada, o PM constatou o estrago. O ladrão havia furtado, vejam só, um capacete. Não era um capacete qualquer, não. Era da filha do policial: um capacete infantil. Além do mais, era rosa. E pra completar, estava cheio de adesivos das Meninas Superpoderosas e Hello Kitty. Agora, a dúvida. Que diabos o ladrão queria com um capacete infantil rosa e cheio de desenhos?! Até mesmo os policiais na delegacia fizeram esta pergunta e não encontraram uma resposta plausível.
O certo é que, se algum motoqueiro for flagrado com um capacete rosa enterrado na cabeça, será parado na certa na primeira blitz que encontrar pela frente. Quando parece que os ladrões já furtaram tudo que é possível neste mundo, até mesmo controle remoto imaginando que era celular, eis que um espertalhão nos surpreende. O boletim de ocorrência registrado pelo policial militar Wantuir Domingos da Costa (25) nos leva a crer em duas hipóteses: ou o ladrão não teve o que roubar e resolveu sacanear; ou o delinqüente era fã da Hello Kitty e das Meninas Superpoderosas. Quem sabe, das duas. Wantuir largou o batente e foi passear com a filha em um shopping da capital. Parou na avenida Fernando Corrêa da Costa e estacionou a motoca, uma Honda Bis preta. Largou a moto e foi passear.
Uma hora e meia depois, retornou para o local onde havia estacionado a possante. Furtaram a moto? Não, ela ainda estava lá. No entanto, Wantuir, que é policial militar, logo percebeu que algum meliante havia arrombado o bagageiro. Após uma análise mais detalhada, o PM constatou o estrago. O ladrão havia furtado, vejam só, um capacete. Não era um capacete qualquer, não. Era da filha do policial: um capacete infantil. Além do mais, era rosa.
E pra completar, estava cheio de adesivos das Meninas Superpoderosas e Hello Kitty. Agora, a dúvida. Que diabos o ladrão queria com um capacete infantil rosa e cheio de desenhos?! Até mesmo os policiais na delegacia fizeram esta pergunta e não encontraram uma resposta plausível.
O certo é que, se algum motoqueiro for flagrado com um capacete rosa enterrado na cabeça, será parado na certa na primeira blitz que encontrar pela frente.

Nenhum comentário: