Olhem atentamente este flyer da Metrô.
Chegou até minhas hábeis mãos esta pequena pérola da comunicação visual joinvileira, um singelo flyer sobre uma festa não tão singela que aconteceu no mais antigo templo de adoração pagã da cultura joinvileira, a Metrô.
Sim meus caros, reparem bem, é um “show nacional”. “Uuuuh”, você deve estar pensando, “já tenho um puta programão pra sábado”, mas epa! Show nacional??? Perai, quem é esse tal de MC Biju? E que o que catzo faz o Pica-pau Neste flyer??
Sinceramente eu não sei, mas se uma boate faz um show nacional e cobra dez reais masculino, boa coisa não deve ser, pode apostar!
“Ah Zé Guardinha, mas ele vai tocar a Dança da Bundinha, deixa eu ir vai?” Ora zézinho, pode ir, mas quem irá zelar pela sua dignidade neste local não serei eu.
E agora a análise de um profissional a respeito desse flyer:
Malandro, esse flyer só pode ser definido como uma redundância corporativa (se não existir isso, eu acabo de inventar); três vezes a marca horrorosa da porcaria da boate? Uma já não era demais???
E a distribuição de pesos: caramba, quase fiquei tonto sem saber pra onde olhar nesse flyer. E o mais tosco meninos e meninas, o lettering “mc biju” (um cidadão desses não merece mais letras maiúsculas nesse blog haha.) e a foto do supra citado cidadão estão em baixa resolução e foram recortados com a varinha mágica sem dó nem piedade.
Não menosprezo o público com menos posses, afinal meu trabalho é direcionado diretamente pra ele... mas esse flyer já é sacanagem. Fala sério, esse flyer e essa boate merecem o seguinte selo:
quarta-feira, abril 09, 2008
Show Nacional?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário