Olá Zézinho, achava que eu tava morto? Negativo, eu estou vivo lépido, e faceiro, e a prova disso é mais Queima o Filme Zé Guardinha. O filme de hoje, diferente das outras vezes é um filme excelente, aqueles que dão a volta de 180° na escala da ruindade e acabam virando pequenas obras de arte. E em tempo da hype acerca d’o Cavaleiro das Trevas, o Zé Guardinha tem a honra de apresentar Bátima – Feira da Fruta (É assim que se escreve mesmo haha).

O palavrão nos filmes dublados choca, e essa é principal característica deste filme, chocar. É engraçado pra caramba ouvir palavrões saídos da boca do “Bátima” ou do Róbin. Esse filme teve duas continuações, mas esqueçam, nenhuma das duas valem tanto a pena quanto Feira da Fruta.
- Bátima de onde você tirou este escudo?
- Você ta de brincadeira né Robin? É lógico que foi do c*.
Esse filme me traz uma certa nostalgia, por que a primeira vez que eu o vi foi na época da faculdade, e com outros amigos meus, e a gente repetia os diálogos geniais do filme o tempo todo. Fantástico. Segue o filme:
O próximo Queima o Filme é outra dublagem fantástica, mas desta vez com gente famosa do naipe de Lázaro Ramos, Sidney Magal, Igor Cavalera e Derrick Green.
Em tempo, a horrorosa música tema; Feira da Fruta é do Grupo Capote, do qual participava o consagrado Tom Zé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário