sexta-feira, setembro 26, 2008

Homem Bomba

Americano é acusado de 'atacar' policial com peido


Jose A. Cruz, de 34 anos e morador de Clarksburg, nos Estados Unidos, está sendo acusado pela polícia de lançar intencionalmente seus gases intestinais na direção de um policial de West Virginia.

Na terça-feira (23), ele foi parado por dirigir com os faróis apagados. Segundo a polícia, ele estava cheirando álcool, falava enrolado e foi reprovado em três testes de sobriedade. De acordo com reportagem do "Washington Post", Jose acabou algemado e levado ao distrito policial para o teste do bafômetro.

Enquanto o patrulheiro T.E. Parsons preparava o equipamento, Cruz moveu a cadeira em sua direção, ergueu a perna e "soltou um pum barulhento", segundo o boletim de ocorrência. Não contente, o acusado ainda teria soprado o mau-cheiro na direção do guarda.

"O gás era muito fedido, e foi entendido como insulto ou provocação contra o policial Parsons", diz a queixa. O flatulento também foi enquadrado por dirigir embriagado e com os faróis apagados, além de duas acusações de obstrução da Justiça.

É verdade? É sim sr.

Enviado pelo leitor Pauletinha

Um comentário:

Unknown disse...

Mano eu vi esse vacilão, maior chave de cadeia.
Aichhhh caraca maluco o bagulho é quente...

Valeu Joinva, terra dos padueiro neco!
Moçada pá, vamo nessa que a chapa pode esquentá, aqui no trampo os tiozinhu são embaçado mutreta rola forte temo que cuidá.

Aeeee minha prima vai nesse stamitx ela mora ai em Joinva, falei pra ela passa lá e cumprimentá oceis, mas aeee na responsa em malucos. Senão o 3oitão vai ter que berrar e não alivia não.

Fuiiii