sexta-feira, setembro 11, 2009

Da série: festas toscas em Brasília


"Hare Babaloo Fight Club de Djs". Parece mentira - eu, no começo, achei que fosse -, mas não, meu caro leitor da sempre bela e badalada Joinville, terra da Metrô Night Club, da Marlene (Com muito prazer), do Excalibur e tantos outro templos da diversão. Aqui no cerrado o povo fantasiado da novela das oito também faz festa.

Foi com quase dois anos de Brasília que fui conhecer o ponto de encontro da joinvileira no Distrito Federal. Sim, o tal Fight Club de Djs concentra uma galera parecida com esse povo que fala "miudo", "me, senhor", entre outras pérolas do nosso idioma portuga.

Aqui no cerrado, a 1,5 mil quilômetros do mar, onde a galera que se mete a sufista pega onda num tal de Lago Paranoá, no lugar mais seco do Planalto central, existe uma tal de "Blue Space". E é nesse lugar que vai rolar, a partir das 22h30 desta sexta-feira (11), o tal do Hare Babalooooooo...

Vai haver luta de garotas na lama, entre outras atrações da tradição indiana!? Fato importante a observar é que antes do final dessa tal novela nenhuma mulher será vista pelas ruas aqui no DF. O assunto do dia é o que vai acontecer com a tal da Maia.


Mas tudo bem. A partir desta sexta, sempre direto de Brasília, vou postar aqui no "Zé" algumas dessas ideias geniais de nomes e temas de festas que acontecem no DF. Há eventos para todos os gostos e a criatividade nos panfletos é sempre do nível do nosso Hare Babaloo. Creio que o negócio vai ser mesmo Fight Club, porque o povo daqui adora entregar esses "santinhos" toscos na mesa do boteco.

Nenhum comentário: