quinta-feira, dezembro 17, 2009

Vila Gastronômica?!

Placa ridícula, uma das únicas contribuições
da prefeitura para a " Via Gastronômica "

" Cinco casas da rua Visconde de Taunay e duas da Ministro Calógeras foram fechadas ontem à tarde, em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, Fundação de Meio Ambiente (Fundema), Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e Corpo de Bombeiros. A blitz provocou surpresa na Via Gastronômica, em Joinville.

Os estabelecimentos fechados foram:
Restaurante Ali Bar Bar, Pizzaria Fatirella, Bar e Choperia Ambar, Kib’s, Fiji, na rua Visconde de Taunay; e Ministro Choperia e Gutz Bar, na Ministro Calógeras. Segundo o delegado Rodrigo Gusso, as casas estavam sem alvará de funcionamento....

...O delegado não detalhou quais as infrações de cada estabelecimento. “Alguns também foram autuados porque não têm alvará dos bombeiros (contra incêndio), da Fundema (sobre o som) ou da Prefeitura (administrativos)”, disse. "
Fonte An.
_____________________________

Isso citado ai em cima, tá certo, mas tb ta errado..

Já não tem muito o que agente fazer nessa cidade e ainda resolver Ferrar com os barzinhos?!
é uma Vila mesmo.

Ferrar? Bom como todo bom Joinvillense vc deve ta pensando, "Ahh eu sabia, tem q se ferrar mesmo.." e ainda assim frequenta esses bares.

Só um detalhe, nem a PREFEITURA, assim como outros estabelecimentos, Centreeventos por exemplo, não tem os Alvarás necessários para o seu funcionamento. Porque vc acha que não tem mais shows lá?

Resumindo, só é cobrado quando a algum interesse por trás e não porque deve ser feito. É como o comentário que ouvi, " É isso deve ser pra engordar o 13º de alguns porai"

Se a lei é pra um, deveria ser para todos. Pelo visto só o alvará que diz respeito aos bombeiros, funciona meeeesmo nessa cidade.

Pra finalizar um textinho legal sobre o inicio da Via, aqui.


Um comentário:

Unknown disse...

Realmente é lastimável!
Eles queriam aparecer nos jornais, só pra dizer que fazem alguma coisa...
Aparecer em estabelicimentos realmente precarios, sem condições nenhuma de funcionamento eles não querem, ou só aparecem para estorquir dinheiro.
Foram na Via só para aparecer, afinal, mal deram tempo para os proprietários apresentarem seus documentos.
Queriam sair INTERDITANTO, se retiravam e iam fechando tudo!

Isso é o Brasil, isso é a polícia, isso é Joinville!