Achavam que não ia ter mais gatas por aqui, né? Mas o Zéguardinha não vai te deixar na mão meu filho. Ou vai, pq essa gata é de parar o trânsito.
Tenis; isso sim é pretexto pra mostrar gatas!
Você já deve ter visto pela TV que os campeonatos de tênis feminino são bem servidos no quesito molér né? Na real mesmo, eu sinto que aqueles shortinhos e sainhas são até meio que um fetiche ou até mesmo um fanserv pra geral apreciar o esporte.
Bem vamos à tetéia; Anna Kournikova. Um belo pedaço de carne, como diria William Shakespeare, e que faz questão de não esconder muito quando está em quadra.
Mas ela não é só totosura, ela foi resiliente, rapaz. Isso sim é mulher! Seus pais tiveram que vender a televisão pra comprar a raquete de tênis quando ela era criança e não foi a toa; ela venceu a taça da federação aos 14 anos, fiquem de cara.
Aos 18 anos ela venceu o primeiro torneio profissional nos EUA e liderou o ranking mundial, um belo feito de fato, mas ela tbm se destacou em duplas quando em 2000 liderou o ranking junto com Martina Hingis, outra gata sinixtra.
Infelizmente sua carreira acabou em 2003 por conta de lesões sérias, mas de vez em quando ela se apresenta em amistosos, como a que ocorreu no Rio de Janeiro a pouco tempo atrás.
O pretexto acabou, agora senhores,a gata;

Um comentário:
orra, dessas o cara nã vê no tênis clube
Postar um comentário