sexta-feira, julho 25, 2008

A Divine está de volta, e isso NÃO é uma coisa boa



­­

11 comentários:

Robson Bonin disse...

Essa foi boa. Parabéns.

Unknown disse...

Poderia chama-lo de debloide, insano, desqualificado e tantos outros adjetivos prejorativos, porém não o faço por não conhece-lo.
como poderia fazer comentários a seu respeito se nunca o vi. vc deve explicações por emitir conceitos de Castelo Divine sendo que vc não o conheçe, não sabe que ali existe uma estrutura como poucas na cidade. ao comentar sem ter a certeza do que falou é pura falta de RESPEITO. Nunca tivemos a intenção de enganar ninguém, tão pouco copiamos nem marca nem nome de ninguém , mesmo porque DIVINE BEACH não existe há muito tempo. Dessa forma concluimos que o preconceito prevalece e sobrepõe à soberania!! Atenciosamente Silvio(Diretor)

Unknown disse...

e ai zé rue...ops zé guardinha!!
pois eh no castelo tem copo de plastico mesmo e ai me diz uma dancetria que serve bebidas em copo de vidro q eu quero conhecer!!!vc deve ser uma pessoa muito mal amada, fazer comentarios maldosos de uma casa que vc nem conhece,como q vc pode falar mal do publico que curte o castelo se vc nem vai la!!!skol, brahma, MALTA tem pra todos os gostos(pq o que nao "Malta" engorda!!!kkkkkkkkkkkkk
obs : a e providencia um oculos meu amigo que pra vc nao conseguir ler castelo no bonus deve estar cego!!!mané................

Zeguardinha disse...

Queridos leitores Silvio e Karin, esta postagem é apenas uma opnião expressada em um blog. Talves ela não esteja de acordo com seus pensamentos, gostos, etc.
Mas é nossa opnião e reflete nosso pensamento em relação a boate em questão, mesmo podendo ser "debloide"e insano.

Se é verdade e condiz com a realidade deixamos isso para o povo que acesa o blog descobrir, afinal nunca dissemos que a nossa verdade é absoluta.

Criticas e brincadeiras por mais pesadas que possam ser sempre tem um poquinho de verdade que seja, pense nisso.

E se já fomos lá ou não, só agente sabe ;)

Obrigado pelo prestigio!
Att,
Zé Ruela.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Colega, o bairro comasa e espinheiros deixou de ser bairo de pobre.Você deve conhecer o poder aquisitivo da população. Ao fazer comentários maldosos do Castelo Divine vc se equivocou.Moro lá e me orgulho disso, aliás vc fala q lá ninguém tem carro, vc quer dar uma voltinha na minha Audi???? Cuidado com oq vc diz cara... Ah se quiser ver acesse meu orkut!!!

Zeguardinha disse...

Não leve tudo tão a serio, nem pro Seu lado pessoal Silvia... Ahh leia o radapé do blog ;)

sabemos que tem pessoas ricas morando no espinheiros, como em vários outros bairros, conhecemos o bairro. E vamos combinar uam voltinha de Audi

Novamente obrigado por acessar e comentar!

Anônimo disse...

Ô cara,não sou bom na escrita,porem tenho viaturas pra te esfregar na tua cara,de uma olhada na minha moto kawasaki 1110 nx11,minha caminhoneta dakota,e na minha pequena lancha 18 pés com motor 115 hp....Não sou aglomero,mas te boto no bolso,e com grande prazer curto o CASTELO DIVINE,pitoco do cara......da uma olhadinha nos meus bens,la no orkut!!!!!!

Anônimo disse...

Quero te pergunta o sequinte."Oque é JOINVILEIRO"? Não entendi oque quiz dizer com suas mensagens que ofenderam a mim,minhas amigas e meus amigos.Quando que qualquer casa tenha oque o CASTELO tem...3 telões,tvs de plasma,3 pistas,sacada e um som maneiro.Te liga meu,se tu nunca foi la porque fala mal.....Sai dessa cara!!!!!Ha so pra lembra...vc também gosta de um copo descartavel,pois mostra bem ai nas suas fotos no blog..kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

senhor zeguardinha... sou morador da zona lesta q tem nada mais nada mesno de 180.000 "AGLOMERADOS" (como voce c refere), fikei estremamente ofendido com esse comentario... alé do mais tb sou cliente do castelo, q não é nada disso q voce c referiu...
"como voce pode dizer q o café está amargo sem nem ao menos telo tomado?"

Zeguardinha disse...

Não temos o intuito de ofender e sim de brincar com fatos corriqueiros da nossa cidade.

Tirando a questão da Opinião sobre certo assunto, lugar, etc; que este, cada qual tem a sua, podendo expressa-la da forma que quiser.

Pedimos desculpa e retiramos a postagem do ar, pela ofensa gerada.

Pedimos ao que se sentiram ofendidos com questões que brincamos, como a Expressão JOINVILLEIRO, que explore mais o blog e tente entender nosso intuito.